Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – James Gunn responde se o Batman estará no novo filme!

- – Alguns fãs ficarão desapontados…

Por Evandro Lira → Se você bem lembra, o Batman de Ben Affleck, ainda que numa participação breve, desempenhou um papel importante no filme de 2016, Esquadrão Suicida. Isso fez alguns fãs imaginarem que o próximo Batman do cinema, vivido por Robert Pattinson, poderia aparecer no novo filme da equipe, dirigido por James Gunn.

Mas aparentemente, o cineasta não pretende tirar os holofotes dos membros do Esquadrão no novo filme. Em sua conta do Instagram, Gunn vem recebendo diversas mensagens que pede por cenas do Batman em O Esquadrão Suicida. E agora, ele resolveu responder.

Confira:

“Você poderá conferir o Batman no #TheBatman em junho de 2021. #OEsquadrãoSuicida focará principalmente, você sabe, no Esquadrão Suicida.”

Na resposta, compartilhada nos Stories do diretor, Gunn acaba com qualquer possibilidade de vermos alguns outros personagens da DC que não os membros da Força Tarefa X em O Esquadrão Suicida.

Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis retornarão para reprisar seus personagens no novo filme, enquanto Idris Elba, John Cena e David Dastmalchian devem desempenhar novos papéis.

O que acha da resposta de Gunn? Você prefere um filme inteiramente focado no Esquadrão, ou você gostaria de ver uma ponta do Homem-Morcego? Deixe seu comentário!

O Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira