Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Peter Capaldi, de “Doctor Who”, entra para o elenco do filme!

- – Doutor suicida!

Por Raphael Martins O Esquadrão Suicida, sequência do grande sucesso da DC de 2016 que também servirá como uma espécie de reboot da franquia, acaba de divulgar mais um nome em seu elenco, este bem conhecido dos fãs de séries britânicas.

Peter Capaldi, que nos últimos anos interpretou o 12º Doutor em Doctor Who, estará no filme escrito e dirigido por James Gunn, de acordo com o site Deadline, uma fonte de muita credibilidade. Entretanto, ainda não se sabe quem o ator irá interpretar no filme.

Capaldi se junta ao elenco que conta com nomes como Idris Elba, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Flula Borg, Steve Agee e Nathan Fillion. Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, também pode estar no filme.

Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag) retornarão aos seus respectivos papeis. O filme tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes de Aves de Rapina, um dos próximos filmes da DC Comics:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael