Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Peter Capaldi pode ter revelado detalhes sobre seu personagem no filme!

- – Como assim Doutor?

Por Raphael Martins → O elenco de O Esquadrão Suicida, dirigido e escrito por James Gunn (Guardiões da Galáxia) não para de crescer, surpreendendo os mais ansiosos pelo filme a cada novo anúncio de escolha de elenco. Ontem, na última terça-feira, o site Deadline publicou que Peter Capaldi, mais conhecido pelos fãs de Doctor Who como o 12º Doutor, estaria no filme, em um papel misterioso ainda não divulgado. Mas detalhes sobre isso podem ter sido revelados pelo próprio ator.

Durante um painel de perguntas e respostas em um evento no Canadá, que aconteceu antes do anúncio da sua participação no Esquadrão, Capaldi foi perguntado por um fã se ele poderia falar o porquê de ter raspado sua cabeça. Ele respondeu:

“Não, não posso. Eu espero que cresça de novo. No momento, eu não posso te contar. Não porque eu não quero, mas porque não me é permitido. Mas eu vou ficar completamente careca. Eles começaram porque isso tem algo a ver com próteses, então tiveram que tirar meu cabelo. Eu disse, ‘Poderiam deixar só um pouquinho porque eu estou indo para Toronto? Eu quero parecer legal para as pessoas de lá.’ Então eles deixaram um pouco e nós fizemos algumas fotos da minha cabeça e coisas assim. Eu vim para cá, mas quando eu voltar para casa vai acontecer de novo, vão tirar tudo.”

O painel do evento aconteceu um pouco antes de Capaldi ter sido revelado como parte do elenco de O Esquadrão Suicida, e embora isso não seja uma confirmação de que ele está falando sobre seu personagem no filme, a probabilidade de que seja é alta, dado o intervalo de tempo entre os acontecimentos e o fato de o personagem do ator precisar de próteses aplicadas em sua cabeça.

Que personagem vocês acham que o antigo Doutor irá viver no filme? Comentem!

Na galeria abaixo, fique com imagens e artes de Aves de Rapina, um dos próximos filmes da DC Comics:

O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael