Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida – Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, entra para o elenco do filme, diz site!

- – Cada vez mais promissor!

Por Raphael Martins Esquadrão Suicida, próximo filme do grupo de vilões tornados anti-heróis da DC Comics, pode ter mais uma grande adição em seu elenco muito em breve. De acordo com o site Deadline, uma fonte de muita reputação, Taika Waititi, que no momento se prepara para dirigir Thor: Love and Thunder para a Disney/Marvel, estaria em negociações avançadas para participar do filme.

Detalhes sobre a participação do Taika ainda estão sendo mantidos em sigilo, não havendo nenhuma menção no site sobre qual papel o ator e diretor poderia acabar vivendo no novo filme de James Gunn.  Tudo indica, no entanto, que seu papel será apenas como ator, sem que ele se envolva na produção do projeto.

Vale lembrar que Taika já tem experiência com atuação, tendo atuado inclusive em Thor: Ragnarok como Korg.

Se Taika Waititi está mesmo em negociações finais para fazer parte do filme, é de se imaginar que a produção de Esquadrão Suicida não atrapalhe as gravações de Thor: Love and Thunder, cuja estreia está programada para 5 de novembro de 2021.

Veja imagens dos bastidores de Esquadrão Suicida na nossa galeria:

Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael