Capa da Publicação

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Novo trailer mostra Arnold Schwarzenegger em ação!

- – Além disso, um ator importante vai voltar à franquia!

Por Guilherme Souza → Depois de um teaser misterioso, um novo trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi lançado essa madrugada, como parte da comemoração do “Dia do Julgamento”.

Conforme vimos no vídeo anterior, Dani Ramos (Natalia Reyes) acabou de alguma forma se envolvendo na luta contra a Skynet. Como sabemos, a empresa foi responsável pela revolução das máquinas, que levou a humanidade à beira da extinção no futuro, com isso, Sarah Connor (Linda Hamilton) tenta impedir no passado que o futuro se concretize.

No novo trailer, vemos que Grace (Mackenzie Davis) é uma humana aprimorada que foi enviada ao passado para proteger Dani – e acaba se encontrando com Connor no meio de sua jornada. Vemos também que é Grace quem media o reencontro entre Sarah e o T-800 (Arnold Schwarzenegger), que mesmo à contragosto, terão de unir forças para derrotar o novo Exterminador (Gabriel Luna).

O novo longa também contará com o retorno do ator Edward Furlong ao papel de John Connor, o filho de Sarah e líder da revolução que a Skynet quer destruir. O astro fez sua estreia em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, onde interpretou John ainda criança.

O filme será destinado para maiores de 18 anos e é uma sequência direta dos dois primeiros filmes da franquia, ignorando tudo o que foi feito posteriormente. Os fãs estão animados pelo novo longa, principalmente com o retorno de James Cameron como produtor. A produção é dirigido por Tim Miller (Deadpool).

Confira o trailer:

Confira também a versão internacional do trailer, que conta com algumas cenas adicionais:

Veja também: Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – Imagem inédita traz Arnold Schwarzenegger pronto para a ação!

Além do trailer, também foi liberado um novo pôster, que você pode conferir em nossa galeria:

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'