Capa da Publicação

O Grito – Divulgada primeira imagem do reboot da franquia!

- – As assombrações retornaram!

Por Gus Fiaux → Uma das franquias de horror mais populares da década passada está de volta aos cinemas americanos. 15 anos após o lançamento do primeiro remake norte-americano de O Grito, a Sony está prestes a lançar um novo remake da franquia de J-horror Ju-On, e agora temos as primeiras imagens.

As fotos revelam um pouco mais das novas assombrações – que são bem diferentes de Toshio Kayako, da franquia original. As imagens, divulgadas pelo Entertainment Weekly, nos revelam os novos personagens interpretados por Andrea Riseborough Demián Bichir. 

No filme, Andrea vai interpretar uma policial que investiga um caso misterioso em sua cidade, que acaba se mudando para uma casa assombrada pelo fantasma de um assassinato brutal. Ainda não sabemos quem Demián vai interpretar, mas o astro de A Freira aparece aqui sendo perseguido por algo terrível.

reboot de O Grito vai se passar em 2004 – o mesmo ano do filme estrelado por Sarah Michelle Gellar. A direção fica por conta de Nicolas Pesce, do horror português Os Olhos da Minha Mãe, enquanto Sam Raimi (das trilogias do Homem-Aranha e Uma Noite Alucinante) assume a cadeira de produtor. A estreia está prevista para o começo do ano que vem.

Na galeria abaixo, fique com a imagem do novo filme:

reboot de O Grito chega aos cinemas em janeiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux