Capa da Publicação

O Justiceiro – Ator da série compartilha mensagem emocionante com os fãs!

- – O ator agradece o carinho do público!

Por Gus Fiaux → Mesmo tendo chegado ao fim, O Justiceiro ainda continua causando grandes polêmicas. O cancelamento da série pela Netflix gerou revolta na internet, e muitos já fãs já fazem campanhas para que todas as outra séries canceladas, como Demolidor Jessica Jones, possam retornar em outra emissora ou plataforma de streaming. 

Em entrevista ao Comic Book, o astro Royce Johnson – que interpreta o Detetive Brett Mahoney no universo da Netflix -, disse que agradece imensamente ao apoio dos fãs, e que faz questão de participar das diversas campanhas realizadas para salvar as séries:

“É agridoce. Nós estamos seguindo em frente com nossas carreiras, mas éramos uma família. Eu não posso expressar isso o suficiente. É por isso que estamos fazendo a campanha #SaveDaredevil, porque… estamos fazendo isso para os fãs. Eles nos apoiaram por muitos anos e são muito leais, sabe? E se eu posso estar ali fazendo campanhas com eles, seja usando uma camisa e um cartaz ou dizendo ‘Salvem Demolidor’, [eu farei]. As vozes deles precisam ser ouvidas também.”

Ao falar do apoio, ele aproveitou para compartilhar uma breve mensagem com os fãs, agradecendo por todo o carinho e suporte dado ao elenco, especialmente após o cancelamento das séries. Podemos perceber que Johnson está realmente triste com o fim da série, mas sente-se feliz pela enxurrada de mensagens positivas do público:

“Sim, estamos gratos por isso. Estamos orgulhosos do trabalho que fizemos, e pode não ser o fim. Vamos nos manter esperançosos. Todos temos que seguir em frente como atores, e temos negócios. É maior que nós, mas agradecemos a vocês pelo apoio e por escolher nos assistir, maratonar e apenas nos seguir, aparecendo em convenções e coisas do tipo, e por aclamar tanto a atuação de Jon [Bernthal]. Digo, ele nasceu para esse papel, e eu estou feliz de ter sido parte do projeto. E muito obrigado a vocês, por terem apoiado a Marvel e a Disney, sabe? Há muita coisa para se assistir por aí, mas vocês nos escolheram. Então estamos gratos por lhes conhecer.”

Anteriormente, Jeph Loeb, o presidente da Marvel TV, disse que acreditava na possibilidade do retorno desses heróis, então ainda é possível que os vejamos no futuro. No entanto, isso ainda deve demorar, especialmente depois que Royce revelou detalhes sobre a cláusula contratual que impede os atores de aparecerem como os personagens por, pelo menos, dezoito meses.

Na galeria abaixo, fique com imagens da segunda temporada da série:

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux