Capa da Publicação

O Justiceiro – Ator que interpretava o Retalho na série reage ao cancelamento!

- – Só gratidão!

Por Raphael Martins → A última segunda-feira foi um dia de tristeza para os fãs das séries da Marvel na Netflix. Jessica Jones e O Justiceiro, as duas séries da casa das ideias que até aquele momento tinham escapado do destino que se abateu sobre Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, foram canceladas, marcando o fim de uma era.

Vários atores que fizeram parte desse universo televisivo se pronunciaram com um misto de pesar e gratidão sobre estes cancelamentos, como Vincent D’OnofrioKrysten Ritter, que interpretavam respectivamente Wilson Fisk e a própria Jessica Jones.

Agora foi a vez de Ben Barnes, que fazia Billy Russo/Retalho em O Justiceiro, abrir o coração sobre o fim da série. Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, o ator agradece aos fãs, equipe de produção e colegas de elenco pela experiência e pelo que construíram juntos.

Na foto, tirada durante as gravações de O Justiceiro, ele aparece machucado, quase como se desse uma pista de como realmente se sente com tudo isso:

https://www.instagram.com/p/BuCpoQGBHKw/?utm_source=ig_embed

“Bem… é o fim da linha para O Justiceiro na Netflix. Muito obrigado a todos que assistiram aos episódios ou conferiram cada temporada em 13 horas e por todos os seus comentários maravilhosos, apoiadores, engraçados e criativos – eu não pude ler todos eles mas eu vejo vocês e aprecio cada um! Amei trabalhar com esse elenco e produção – Sinto sua falta e me sinto estripado por não poder ver o que vocês tinham guardado para a terceira temporada!”

Existem rumores de que as séries da Marvel canceladas pela Netflix poderiam retornar um uma outra plataforma de streaming sob o comando da Disney, como a Hulu ou a Disney+, mas isso está na dimensão das possibilidades por enquanto.

Veja também nossa galeria sobre Justiceiro:

A segunda temporada de Justiceiro está disponível na Netflix.

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael