Capa da Publicação

O Justiceiro – Eminem critica a Netflix pelo cancelamento da série!

- – O rapper ficou pistola!

Por Gus Fiaux → Desde que O Justiceiro foi cancelada pela Netflix – como todas as outras séries do núcleo da Marvel -, os fãs ficaram revoltados. Até agora, muitos estão fazendo campanhas, petições ou simplesmente demonstrando seu desgosto na internet – como é o caso de ninguém menos que Eminem. 

rapper, que é conhecido por ser um grande fã do personagem, fez um tweet que serve como “carta aberta” à Netflix pelo cancelamento da série. Nela, o músico foi curto e grosso, expressando sua desaprovação com a decisão da plataforma de streaming:

“Cara Netflix.

 

Sobre o cancelamento de O Justiceiro: vocês estão estragando tudo!

 

Sinceramente, Marshall.”

Mesmo que muitos não saibam, Eminem – ou Marshall Mathers, se preferir – é fã confesso do anti-herói, e chegou a protagonizar uma edição especial das HQs ao lado de Frank Castle, em 2009. A HQ mostrava os dois entrando em conflito, e serviu como campanha promocional para o álbum Relapse. 

Na galeria abaixo, fique com imagens da segunda temporada da série:

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na Netflix.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux