Capa da Publicação

O Velho Quill – Revista mostra o futuro sombrio dos Guardiões da Galáxia!

- – Um fim trágico e devastador!

Por Gus Fiaux → Após revistas para o Wolverine e o Gavião Arqueiro, agora é a vez do Senhor das Estrelas ter seu futuro distópico nas páginas de O Velho Quill, revista que se passa em um futuro pós-apocalíptico onde boa parte dos heróis da Terra foram aniquilados pelos vilões. E na oitava edição da revista, Quill finalmente descobre o que aconteceu aos Guardiões da Galáxia. 

Ele relembra a missão da equipe de infiltrar a Igreja da Verdade Universal, que mantinha o Surfista Prateado preso e absorvia seu poder. Na missão em especial, a equipe estava separa de Quill, e um a um vemos eles sendo mortos pelo exército da Igreja – que é composto majoritariamente por membros da Guarda Imperial Shi’ar. 

O primeiro a morrer é Drax, que tenta segurar os inimigos enquanto o resto da equipe tenta libertar o ex-arauto de Galactus. A seguir, vemos Mantis sendo desintegrada. Rocky Racum também tenta entrar em contato com Quill através de seu comunicador, mas é morto antes de terminar sua mensagem.

Ainda não sabemos o que aconteceu com Gamora, mas é bem provável que ela tenha tido um fim similar ao restante de seus colegas. Ainda restam quatro edições até o fim da saga, então pode ser que ela esteja viva e apareça posteriormente (uma vez que não vemos sua morte), mas teremos que esperar pelos próximos capítulos.

Confira as imagens da revista na galeria abaixo:

Old Man Quill #8 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux