Capa da Publicação

Os Vingadores – Chris Hemsworth socou Tom Hiddleston durante as gravações do filme!

- – Rivalidade entre irmãos!

Por Gus Fiaux → A briga entre o Thor e o Loki certamente é um dos pontos altos do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao longo dos anos, os dois filhos de Odin sempre se provaram grandes rivais, mas aos poucos foram se tornando cada vez mais próximos – quase aliados. Ainda assim, nos lembramos muito bem da época em que um queria matar o outro.

O ápice disso talvez tenha sido Os Vingadores, o filme no qual o Deus do Trovão precisa vir à Terra para impedir seu meio-irmão louco de recuperar o Tesseract. E agora, descobrimos um detalhe bem divertido de uma das cenas do filme. Em uma participação no The Late Show with Stephen ColbertTom Hiddleston chegou a sugerir que Chris Hemsworth o batesse de verdade:

“Havia uma cena em ‘Os Vingadores’ na qual o Thor tinha que socar o Loki no rosto, e eu estava usando o capacete de chifres, que pesava uns 13 quilos. Eu realmente não conseguia fazer o soco parecer real, então disse para o Chris [Hemsworth]: ‘Acho melhor você me socar de verdade no rosto’.”

Porém, de acordo com Hiddleston, a ideia não saiu conforme o planejado, e o peso do traje acabou sendo um problema ainda pior: “Foi uma ideia terrível. Eu caí igual uma pedra.” Pelo menos, ele não se machucou durante as gravações, mesmo tendo sido surrado pelo Deus do Trovão em pessoa.

Mesmo após a morte do Deus da Trapaça em Vingadores: Guerra Infinita, o personagem vai retornar para suas artimanhas na série solo do Loki, que será exibida no Disney+ em 2021. Já Thor poderá ser encontrado em Thor: Amor e Trovão, e possivelmente em Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens de Ultimato, o filme mais recente dos Vingadores:

Os Vingadores está disponível em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux