Capa da Publicação

Pokémon: Detetive Pikachu – Artes conceituais mostram visuais alternativos dos monstrinhos do filme!

- – Mais realistas ou mais parecidos com o anime?

Por Guilherme Souza Pokémon: Detetive Pikachu foi o primeiro filme baseado em games a se consagrar como um sucesso de crítica e bilheterias, quebrando o tabu em torno de produções desse tipo. Assim como a maioria dos filmes, levou um tempo para que o diretor decidisse os visuais ideais para os personagens e considerando que o longa mostra boa parte dos mais de 800 monstrinhos da franquia, é óbvio que os artistas tiveram de desenvolver diferentes opções para cada um deles.

R.J. Palmer, artista que ficou famoso por imaginar versões realistas dos Pokémon, foi contratado pela Warner Bros. para trabalhar em alguns conceitos do filme, e agora, o artista está divulgando algumas artes que não foram usadas no longa.

Assim como anteriormente, as artes mostram versões alternativas de alguns personagens, tais como Torterra, Arcanine e Venussauro. Além disso, temos também mais artes do museu Pokémon, que mostram criaturas que não apareceram no longa.

O artista já havia divulgado uma das salas do museu, que mostrava o visual de Rayquaza, mas agora, podemos ver outro espaço, que conta com criaturas como Tyrantrum, além de estátuas dos Pokémon lendários como Dialga e Palkia.

Por fim, vemos também no museu um painel de mármore que ilustra uma grande batalha entre exércitos humanos e Pokémon, que parece ter acontecido na era medieval.

Confira as artes em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'