Capa da Publicação

Pokémon – Dois visuais de monstrinhos descartados são divulgados!

- – Quando você achava que já tinha visto tudo…

Por Guilherme Souza → Atualmente, existem cerca de 800 espécies de Pokémon, mas vez ou outra, surgem novos monstrinhos descartados, sejam eles inéditos ou que fazem parte da linha evolutiva de monstrinhos que já conhecemos.

Através do Twitter, o usuário @DrLavaYT, conhecido por divulgar Pokémon que foram descartados, divulgou a espécie conhecida como Kurusu, que seria o inicial de água da segunda geração, mas que foi substituído por Totodile. Segundo a conta no Twitter, o design de Kurusu foi inspirado pela criatura pré-histórica Plesiossauro, mas acabou sendo descartado por ser parecido demais com o Lapras da primeira geração.

Kurusu tinha outras duas evoluções, sendo elas Akua e Akueria. Os monstrinhos apareceram pela primeira vez em uma demo vazada de Pokémon Gold & Silver, de 1997.

Além de Kurusu, a conta também divulgou outra espécie descartada, que foi desenvolvida por Muneo Saitō, conhecida por trabalhar nos Pokémon Lendários da segunda geração. Como podemos ver, essa espécie teria quatro estágios de evolução inspirados pelo milho!

O primeiro, que pode ser a penas o ovo, mostra um grão de milho, que ao evoluir, se torna um sabugo, até chegar à evolução final, que ostenta grãos de pipoca no topo de sua cabeça.

Confira a linha evolutiva de Kurusu e dos Pokémon milho em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'