Capa da Publicação

Power Rangers e Tartarugas Ninja se encontrarão nos quadrinhos!

- – Cowabunga, Zordon!

Por Raphael Martins → Em 1998, na série Power Rangers no Espaço, os escolhidos de Zordon se encontraram com as Tartarugas Ninja, se aliando para fazerem frente às forças da vilã Astronema. Agora, os dois supergrupos se encontrarão novamente, mas desta vez nos quadrinhos.

A BOOM! Studios, em parceria com a Hasbro, a Nickelodeon e a editora IDW, anunciou esta semana o novo encontro, que será uma minissérie em cinco partes escrita por Ryan Parrot (Power Rangers: Necessary Evil) e com desenhos de Simone di Meo (Mighty Morphin Power Rangers).

Junto com o anúncio, a editora liberou também a sinopse oficial do encontro:

“Os Power Rangers chegam em Nova York para encontrar Tommy Oliver – também conhecido como o Ranger Verde – mas logo descobrem que ele uniu forças com o misterioso Destruidor e o Clã do Pé! Com os rangers deixados atônitos por essa traição, eles são confrontados por outros ini(a)migos – As Tartarugas Ninja! Poderão os heróis trabalharem juntos para derrotarem os vilões e salvarem o mundo da destruição?”

Ao que tudo indica, a premissa principal do crossover deve ser bem parecida com o que acontecem em Power Rangers no Espaço, mas aqui será um dos Rangers que cairá sob o domínio dos vilões, ao invés de uma das tartarugas.

Confira a capa da primeira edição na nossa galeria abaixo:

MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS/TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES #1 sai em dezembro nas bancas americanas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael