Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios diz que participação de Kit Harington pode se “transformar em outra coisa” no futuro!

- – Um filme solo talvez?

Por Evandro Lira → O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que a participação do astro Kit Harington como o Cavaleiro Negro em Os Eternos poderia “se transformar em outra coisa” no futuro.

O ator foi revelado como uma das estrelas do próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel durante a D23 Expo, que aconteceu nesse final de semana na Califórnia.

“Ele é um ator realmente incrível, e essa oportunidade surgiu no filme Os Eternos que estamos fazendo”, disse Feige ao Good Morning America. “Ficamos muito felizes quando ele concordou em participar e é algo que talvez possa se transformar em outra coisa no futuro.”

A fala de Feige sugere então que Harington ainda pode aparecer em outros filmes do estúdio. Mas será que há chances do Cavaleiro Negro ganhar um filme ou série solo?

O astro, que se despediu de Game of Thrones neste ano, voltará aos holofotes como Dane Whitman, um cientista brilhante que herdou do seu tio a indestrutível Espada de Ébano.

Animados para ver o ator no MCU? Comente!

Veja também: Filme apresentará o primeiro personagem abertamente homossexual do MCU!

Confira imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Os Eternos chega aos cinemas em 5 de novembro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira