Capa da Publicação

Presidente do Marvel Studios explica a diferença entre “O Estalar de Dedos” e “O Blip”!

- – Iguais, mas diferentes ao mesmo tempo.

Por Guilherme Souza → Entre os anos de 2018 e 2019, o Universo Cinematográfico Marvel passou por duas mudanças gigantescas. Com Thanos obtendo as Joias do Infinito e concretizando seu plano de eliminar metade dos seres vivos do Universo, tudo mudou.

O período de desaparecimento dos personagens foi definido como “A Dizimação” ou, como foi mais popularmente chamado de “O Estalar de Dedos”, afinal, o vilão estalou seus dedos enquanto usava a Manopla do Infinto, fazendo com que as pessoas passassem a desaparecer. Em Homem-Aranha: Longe de Casa, fomos apresentados a um novo termo, chamado de “O Blip”, algo que causou uma certa confusão entre os fãs.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou um pouco sobre isso e as diferenças entre o Estalar de Dedos e o Blip:

“Isso pegou bem rápido. Nós sempre nos referimos a isso como o Blip e então o público começou a se referir como O Estalar de Dedos ,” explicou Feige. “Nós achamos que é engraçado quando crianças no colégio chamam esse evento aterrorizante e que mudou o universo, de Blip. Então nós incorporamos isso para, o Estalar é quando todo mundo desapareceu no final de Guerra Infinita. O Blip é quando todos retornaram no final de Ultimato… e é assim que nós estabelecemos as definições.”

Com isso, vemos que o público acabou influenciando as decisões narrativas do estúdio, já que o termo acabou se tornando tão popular que eles não puderam ignorar.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em cartaz nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'