Capa da Publicação

Priyanka Chopra vai estrelar filme de super-heróis do diretor de “Alita: Anjo de Combate”!

- – Mais heróis a caminho!

Por Raphael Martins Robert Rodriguez, diretor de Alita: Anjo de Combate e Sin City, tem um novo projeto pela frente com a Netflix. Ele irá escrever, dirigir e produzir We Can Be Heroes (“Nós Podemos ser Heróis”, em português), um filme de super-heróis mais voltado para o público infantil.

Não é a primeira vez que o diretor se envolve em um projeto com essa temática. Nos anos 2000, ele comandou a franquia Pequenos Espiões, que fez bastante sucesso e bons números de bilheteria.

Na trama, invasores alienígenas sequestram os maiores heróis da Terra, a deixando desprotegida, e cabe a um grupo de crianças se unirem para salvarem seus pais e todo o mundo desta ameaça.

Priyanka Chopra Jonas (Quantico, Baywatch: S.O.S. Malibu) será uma das estrelas do filme, que ainda não teve outros nomes do elenco ou detalhes revelados.

Veja cartazes de Alita: Anjo de Combate, dirigido por Robert Rodriguez, na nossa galeria:

We Can Be Heroes ainda não tem nenhuma previsão de estreia.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael