Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Nova HQ finalmente mostra quem é mais forte entre o Coisa e Hulk!

- – O confronto chegou ao fim nas páginas!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Houve uma verdadeira batalha de Titãs na últimas edições de Quarteto Fantástico. O Coisa e o Hulk se enfrentaram brutalmente na história escrita por Dan Slott e Sean Izaakse, e no fim, sobrou apenas um vencedor.

A batalha se deu depois que o Hulk interrompeu a lua de mel de Ben Grimm e Alicia Masters. No entanto, o Gigante Esmeralda estava sendo controlado pelo Mestre dos Bonecos, o padrasto de Alicia, Phillip Masters.

Infelizmente para Ben, ele não estava em sua melhor forma, e acabou apanhando muito de um Hulk furioso e cruel. É só quando sua esposa resolve fazer um discurso estimulante a fim de ajudá-lo, que o Coisa desperta em si uma força inimaginável, sendo capaz de um dar um soco tão poderoso no Hulk, que o Vingador é finalmente derrotado.

O golpe do herói ocupa duas páginas do quadrinho e mostra a pele de rocha do seu braço se despedaçar em vários pedaços enquanto ele grita de dor.

Naquele momento, estava claro. O Coisa havia dado tudo de si e, finalmente, conseguira: tinha derrotado o Hulk de forma justa. Os dois pesos-pesados da Marvel já batalharam algumas outras vezes, e muitos já haviam concluído que o Hulk era o mais forte entre os dois, enquanto o Coisa era considerado “o maior coração” entre os dois.

E isso, de certo modo, fica evidente na última batalha. Afinal, foi o grande coração do Coisa o responsável por ajudá-lo a derrotar o Hulk.

Ao término da décima terceira edição de Quarteto Fantástico, Ben recupera a consciência uma semana depois do confronto e encontra seu braço imobilizado por um molde de vibranium.

Leia também: Immortal Hulk – Marvel pode matar o Hulk na edição de outubro do quadrinho! 

Veja a imagem do momento do soco do Coisa na nossa galeria:

Fantastic Four #13 está a venda nas bancas dos Estados Unidos.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira