Capa da Publicação

Quatro heróis importantes da DC serão infectados pelo Batman Que Ri nos quadrinhos!

- – Versões sombrias dos deuses da DC!

Por Evandro Lira → Após os eventos da série O Batman Que Ri, a assustadora mistura do Homem-Morcego com o Coringa teve tempo de corromper outros deuses da DC. Nesta quinta, a editora deu mais detalhes sobre a nova série dos quadrinhos, chamada de The Infected.

Nela, veremos alguns dos super-heróis em suas versões diabólicas, como parte do evento “Year of the Villain”.

Abaixo, você confere quais personagens serão infectados pelo vilão na série programada para chegar às bancas em novembro:

  • Shazam: o herói será o primeiro a ganhar sua versão sombria nas HQs, com o lançamento de The Infected: King Shazam! #1 em 6 de novembro, com roteiro de Sina Grace e Joe Bennett.
  • Gavião Negro: Hawkman #18 será lançado em 13 de novembro, com roteiro de Robert Venditti.
  • Supergirl: No dia 13 de novembro, uma Supergirl assombrosa ganhará vida nas páginas de #Supergirl #36, com roteiro de Marc Andreyko.
  • Besouro Azul: The Infected Scarab #1 será lançado em 20 de novembro com o roteiro de Dennis “Hopeless” Hallum.

Além deles, outros dois personagens infectados serão revelados com o lançamento de Batman/Superman #4 em 27 novembro. Essa edição será escrita por Joshua Williamson e David Marquez, com capa de Emanuela Lupacchino.

Confira as artes de cada uma das capas na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira