Capa da Publicação

Quentin Tarantino diz que seu décimo e último projeto pode ser um filme de terror!

- – Um terror “tarantinesco”!

Por Evandro Lira → O cineasta Quentin Tarantino tem uma carreira muito bem sucedida em Hollywood, entregando filmes que flertam com os mais diversos gêneros do cinema. E seu mais novo trabalho, Era uma Vez em Hollywood, inclui cenas consideradas assustadoras o suficiente para que o diretor pense em lançar um filme de terror no futuro.

Em uma nova entrevista, Tarantino admitiu que não descarta a ideia de lançar um projeto de terror antes da sua aposentadoria, que deve acontecer logo após o lançamento do seu décimo filme, em alguns anos.

“Se eu tiver uma ótima história de filme de terror, farei isso como meu décimo filme”, ​​compartilhou o cineasta. “Eu amo filmes de terror. Eu adoraria fazer um filme de terror…”

Apesar de estar lançando nesta semana o seu nono filme, há muita especulação acerca do décimo e último trabalho de Tarantino na cadeira de direção. Há algum tempo, o cineasta havia sugerido que um filme de Star Trek estaria em seus planos, bem como um Kill Bill 3.

Será que nenhum desses projetos será levado adiante e em breve veremos um filme de horror assinado por Quentin Tarantino? Deixe seu comentário!

Veja também:

Era uma Vez em Hollywood estreia no dia 15 de agosto de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira