Capa da Publicação

Resident Evil – Novo filme da franquia está sendo desenvolvido!

- – O novo longa deve retomar o espírito dos jogos!

Por Gus Fiaux → A franquia Resident Evil surgiu nos jogos, mas logo se tornou conhecida ao longo de toda a cultura pop graças à franquia de filmes de Paul W. S. Anderson. E embora a saga tenha continuado forte nas bilheterias, ela foi infectada pelo vírus das críticas negativas, com cada filme sendo mais sofrível que o anterior. No entanto, parece que a esperança ainda não acabou.

Agora, foi revelado que o diretor Johannes Roberts, responsável por filmes como Medo Profundo e Os Estranhos: Caçada Noturna, está desenvolvendo um novo longa para a saga. Entretanto, ainda não sabemos se a trama seguirá os filmes lançados até o momento ou se fará parte do reboot planejado para a franquia. O nome de Roberts já havia aparecido em rumores anteriores, o que nos leva a crer que se trata de um reinício completo da saga.

Em uma entrevista ao ScreenRant, o cineasta falou sobre o projeto e confirmou seu desenvolvimento:

“Estamos em desenvolvimento ativo no momento. Eu dei uma ideia e eles realmente amaram. Então, estamos apenas nos preparando enquanto eu falo isso, de verdade. Eu estou no escritório o tempo inteiro lá. Então sim, é ótimo. Vai ser super assustador. Super, super assustador. E vai nos levar de volta às raízes do jogo. Eu acho que, no momento, eu não posso falar muito sobre isso. Mas será bem divertido.”

Ainda não há previsão de lançamento para esse novo começo (ou capítulo) da franquia, mas esperamos fortemente que dessa vez, sigam de perto a história da franquia de games da Capcom – que voltou com tudo, especialmente com o remake de Resident Evil II. Agora, nos resta esperar para saber qual será a trama e quais personagens estarão envolvidos nessa carnificina zumbi.

 

Veja também: Filmes ruins de jogos que amamos!

Na galeria abaixo, fique com imagens do remake de Resident Evil 2:

Ainda não há previsão de lançamento para o novo filme de Resident Evil. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux