Capa da Publicação

Rumor afirma que Sony quer Venom de Tom Hardy no terceiro filme do Homem-Aranha!

- – Será que vai rolar?

Por Evandro Lira → Uma fonte da Marvel alega que a Sony Pictures estaria interessada em incluir o Venom de Tom Hardy no terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland, contestando alguns rumores de que a Marvel queria incluir o Deadpool de Ryn Reynolds no filme do Amigão da Vizinhança.

No Twitter, o usuário identificado por Roger Wardell, famoso por já ter vazado várias informações que se provaram verdade, compartilhou alguns detalhes sobre esses rumores:

“Não há planos para adicionar Deadpool em um Homem-Aranha do UCM, mas a Sony quer desesperadamente o Venom de Tom Hardy neste filme. Deadpool teve seus próprios filmes, mas nunca apareceu nos principais dos X-Men. Será o mesmo para o UCM.”

A Sony é a dona dos diretos de uso do Homem-Aranha no cinema e possui um acordo com a Marvel Studios para que o personagem participe da grande franquia da Casa das Ideias. Mas no ano passado, a própria Sony deu início ao que pretende ser o universo estendido do Homem-Aranha, com o lançamento de Venom.

E embora a produtora Amy Pascal já tenha afirmado que os filmes terão conexões com o Homem-Aranha do UCM, o diretor da Marvel, Kevin Feige, declarou há algum tempo que não havia nenhum plano de juntar as duas coisas, chamando Venom de “projeto da Sony”. Se o rumor for verdade, a Sony estaria mesmo disposta a levar sua ideia adiante.

Venom foi um grande sucesso de 2018, arrecadando 855 milhões de dólares, o que fez o estúdio ficar realmente animado e dar continuidade ao universo estendido do Aranha, com Morbius, estrelado por Jared Leto, marcado para estrear em 2020.

O que você acharia da ideia de um crossover entre Venom e o Homem-Aranha do UCM? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira