Capa da Publicação

[SDCC] Blade – Kevin Feige afirma que o novo filme faz parte da Fase 5 da Marvel!

- – Ele também falou sobre como Mahershala Ali conseguiu o papel!

Por Lucas Rafael → Uma das maiores surpresas da San Diego Comic-Con 2019 foi o anúncio de um novo filme do Blade estrelando o vencedor do Oscar Mahershala Ali no papel do caçador de vampiros. No entanto, Kevin Feige, diretor executivo do Marvel Studios, revelou que a nova adaptação do personagem não se enquadra no calendário da Fase 4 que foi revelado ontem.

Em uma reunião com jornalistas após o painel da Marvel, Feige admitiu ao Collider que o longa do Blade não integra a fase 4 do estúdio, que por sua vez abarca os filmes e séries que serão lançados de 2020 até 2021.

Feige ainda admitiu que algumas coisas da Fase 4 podem mudar, assim como ocorreu com a programação original imposta pelo painel da Fase 3, revelado há 3 anos atrás.

Leia também: Blade – Mahershala Ali é confirmado como o personagem em novo filme da Marvel!

Segundo o diretor executivo, Mahershala Ali ligou para ele após ganhar o Oscar por Green Book: O Guia, solicitando uma reunião. Neste encontro, Ali simplesmente pediu para Feige se poderia interpretar Blade. Alguns meses depois, a ideia saiu do papel e virou uma realidade.

Blade era um dos personagens Marvel vitimado por diversos rumores sobre novas séries e filmes, sem nunca algo ser acertado em definitivo. Parece que finalmente o caçador de vampiros encontrou seu destino digno dentro do UCM.

E aí, já caiu a ficha que teremos um reboot de Blade? Comente!

Confira nossa galeria de Vingadores: Ultimato logo abaixo.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais