Capa da Publicação

[SDCC] Power Rangers: Beast Morphers – Jason, o Ranger Vermelho original, aparece em trailer da segunda temporada da série!

- – É muita nostalgia!

Por Guilherme Souza Power Rangers já teve muitas temporadas e temáticas diferentes, mas uma das mais celebradas e queridas pelos fãs é a temporada Mighty Morphin, considerada a primeira da série e a responsável por tornar a franquia um sucesso no ocidente.

A temporada que nos apresentou o grupo de adolescentes que é convocado por Zordon para enfrentar a vilã Rita Repulsa também serviu de base para um filme da equipe que foi lançado em 2017.

Nessa temporada, conhecemos Jason Lee Scott, interpretado por Austin St. John, que ficou marcado como o Ranger Vermelho original. Agora, anos depois de sua participação na série, o ator irá reprisar o papel em um especial de Power Rangers: Beast Morphers, série mais recente da franquia.

A novidade foi revelada durante o painel da Hasbro na San Diego Comic-Con 2019. O anúncio foi feito com um trailer que mostra um pouco da aparição de Jason. O episódio será um mega crossover que reunirá os Beast Morphers com os Rangers da saga Mighty Morphin, Dino Trovão e Dino Charge, porém não sabemos se outros atores dos elencos originais além de Johns também irão retornar.

O evento acontecerá na segunda temporada da série, que vai ao ar em 2020. Confira o trailer abaixo:

Fique com imagens da mais recente aparição de Tommy Oliver na franquia, outro Ranger apresentado na primeira temporada:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'