Capa da Publicação

[SDCC] The Amazing Stan – Animação protagonizada por pequeno Stan Lee é divulgada!

- – Stan Lee imortal!

Por Raphael Martins Stan Lee é uma das figuras mais amadas do mundo da cultura pop, mesmo após sua morte. O quadrinista tem sido homenageado por fãs, celebridades e até no cinema, com tributos nos últimos filmes do Marvel Studios.

Durante a San Diego Comic-Con, que começou hoje nos Estados Unidos, o Pure Imagination Studios e a POW! Entertainment anunciaram que farão uma série de animação estrelada por ninguém menos que Stan Lee, ou pelo menos, uma versão mais jovem dele.

Intitulada The Amazing Stan, a animação mostrará Lee como um garotinho da nossa época, onde veremos o mundo através de seus olhos e acompanharemos suas aventuras e a de seus amigos enquanto eles tomam riscos, exploram novas ideias e e aprendem a nunca desistir.

A série está sendo desenvolvida pelo roteirista Scott Peterson (Phineas e Ferb), baseado na ideia conceitual de Sanjee Gupta e John P. Roberts, chefe de conteúdo do Pure Imagination Studios.

Sobre o projeto, Roberts disse:

“É uma honra ajudar a carregar o legado criativo de um dos maiores contadores de história que a cultura pop já conheceu ao apresentar uma nova aventura animada com um novo elenco de personagens para crianças e adultos se conectarem. Stan Lee transformou seus sonhos de criança em um universo cujos super-heróis ressoaram com gerações de todas as idades e culturas. Agora, seus milhões de fãs podem ficar ansiosos para vê-lo aparecer como uma versão animada de quando era uma criança pela primeira vez.”

Veja imagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o mais novo filme da Marvel, na nossa galeria:

The Amazing Stan ainda não tem data para chegar.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael