Capa da Publicação

[SDCC] Vingadores Ultimato – Filme quase mostrou reunião entre Capitão América e Caveira Vermelha!

- – Queríamos esse reencontro!

Por Lucas Rafael Guerra Infinita nos mostrou que Caveira Vermelha virou uma espécie de guia no planeta Vormir, estipulando as condições para obtenção da Joia da Alma. Após o vilão do primeiro filme do Capitão América regressar com esta nova roupagem, muitos fãs acreditaram que haveria uma reunião entre Steve Rogers e seu nêmese. Não rolou, mas não quer dizer que não estava nos planos.

Agora, falando durante um painel da San Diego Comic-Con 2019, os roteiristas de Ultimato e Guerra InfinitaChristopher Markus e Stephen McFeely – revelaram que o encontro entre Capitão e Caveira era um dos primeiros planos rascunhados para os filmes.

“No documento de rascunho do filme, tinha uma teoria de que era o Capitão quem ia ao espaço, e ele tinha de colaborar com o Caveira Vermelha para conseguir a Joia,”

No entanto, ambos os roteiristas, que escreveram todos os filmes do Capitão América também, revelaram que ao escrever a “morte” do Caveira Vermelha no longa do Primeiro Vingador, sabiam que aquele não seria o fim do vilão.

Nós o mandamos ao espaço de propósito,” disse Markus, abordando a explosão do Tesseract que consumiu Caveira Vermelha ainda no primeiro Capitão América.

E aí, curtiria ver essa reunião? Comente!

Veja imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais