Capa da Publicação

[SDCC] Vingadores: Ultimato – Roteirista conta inspiração emocionante para a cena com Howard Stark!

- – Foi algo bem pessoal!

Por Guilherme Souza Vingadores: Ultimato possui uma série de momentos emocionantes e que nos deixam com um “nó na garganta”,  porém um dos momentos mais memoráveis acontece quando Tony Stark reencontra seu pai durante a viagem ao passado para pegar o Tesseract.

Na cena, Tony tem a chance de conversar com seu pai uma última vez e lhe dar um abraço, algo que ele não pode fazer antes que Howard fosse assassinado pelo Soldado Invernal. Durante uma participação em um painel na San Diego Comic-Con 2019, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram um pouco sobre a cena e a inspiração por trás dela.

“Esse momento foi bem importante, porque nós trabalhamos com o Howard por um bom tempo e fazer aquele encerramento foi realmente satisfatório,” afirma Markus.

 

“Nós gostamos muito de Howard e ao longo da produção, eu perdi meu próprio pai e em seguida meu filho nasceu, então eu queria compartilhar esse sentimento de ‘como isso funciona,’ entre um pai e um filho falando sobre paternidade,” complementa Markus.

Embora a cena em que Howard pede conselhos para Tony sobre como ser pai seja divertida, realmente é bom ver Tony dizendo a seu pai que ele se sairá bem nessa missão, mostrando que ele superou as mágoas que sentia.

Fique com imagens do Blu-Ray de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'