Capa da Publicação

Shang-Chi – Ator principal do filme queria interpretar dois outros personagens da Marvel!

- – Parece que temos um fã de quadrinhos aqui!

Por Guilherme Souza Simu Liu entrou recentemente para o mundo dos super-heróis ao ser anunciado como o intérprete do Shang-Chi no Universo Cinematográfico Marvel, mas antes de ser escalado como o Mestre do King Fu, Liu declarou que tinha interesse em interpretar outros dois personagens dos quadrinhos.

Em uma entrevista concedida em 2018, Liu afirmou que gostaria de interpretar o Solaris ou o Namor nos cinemas, além de mostrar que é um grande fã de histórias em quadrinhos e que dedicou muito tempo a esse universo, antes mesmo de saber que viveria um super-herói.

“Então, um é o Solaris,” começou Liu. “Solaris é um dos antigos, membro original dos X-Men, ele nunca foi mostrado nos filmes, por algum motivo e eu não posso imaginar o porquê. Mas o nome dele é Shiro Yoshida, ele tem uma história de origem legal, onde ele é criado basicamente como um terrorista cheio de valores anti-americanos e então, ele vai para a América planejar um ataque. O plano acaba falhando e então ele entende que o que ele fazia era errado e ele meio que se transforma em um super-herói. Na verdade, quando eu comecei nessa indústria, porque eu sabia que os papéis em filmes não cairiam no meu colo, eu comecei a escrever coisas por hobby. E eu esbocei essa série em 12 partes com uma perspectiva do Solaris e eu ainda tenho esses arquivos. É muito ruim, mas eu investi bastante tempo nisso, quando eu ainda tinha apenas 22 anos e estava no começo da carreira.”

 

“O outro personagem que eu amaria interpretar é o Namor. Namor é provavelmente um pouco mais conhecido, ele é um pouco mais reconhecível. Ele é meio que a versão da Marvel para o Aquaman. Dependendo de quais quadrinhos você lê, ele pode ser interpretado como um Americano-Asiático.”

Já faz tempo que os fãs anseiam por uma aparição do Namor nos cinemas, mas até o momento, o Marvel Studios não deu nenhum indício de que está trabalhando com o personagem. Quem sabe Liu não consiga convencer Kevin Feige a finalmente apresentar o Rei de Atlântida?

Fique com imagens do logo e do painel de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'