Capa da Publicação

Shang-Chi – Ator que vai viver o herói nos cinemas responde a críticas sobre ser “muito feio” para o papel!

- – Simu Liu fez um discurso bem sincero!

Por Evandro Lira Simu Liu, que foi anunciado como o ator que dará vida ao próximo herói da Marvel Studios, Shang-Chi, respondeu recentemente à críticas sobre sua aparência. O ator vem sido chamado de “muito feio” para viver o papel-título de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Em um post recente no Facebook, Liu comentou a respeito de um vídeo do canal Asian Boss onde o apresentador perguntava à pessoas nas ruas da China se Simu Liu era ou não “feio demais” para o papel.

Leia o que o ator escreveu:

“Muitos professores achavam que eu nunca chegaria a lugar nenhum. Muitos produtores, diretores, roteiristas e atores questionaram minha capacidade de atuação, e eu fui rejeitado por conservatórios, programas e etc. A única razão pela qual eu ainda estou de pé é porque eu estou singularmente focado, tenho grande convicção em minhas habilidades e me recuso a deixar as opiniões dos outros me definirem.”

Liu continou explicando como ele lidou com críticas desde que começou sua carreira.

“Para mim, nunca foi uma questão de tentar calar vozes – é um esforço infrutífero (especialmente se as pessoas fazem vídeos no YouTube sobre isso, lol). Pelo contrário, trata-se de aprender a deixar as vozes existirem e estar bem com isso. Eu continuo fazendo o meu trabalho, e continuo feliz por ter essa incrível oportunidade.”

Infelizmente, essa não é a primeira vez que atores que adentram grandes franquias, como o Universo Cinematográfico da Marvel, sofrem com comentários sobre sua aparência ou com coisas que nada diz respeito à sua capacidade de atuação.

O que você achou da resposta de Simu Liu? Deixe seu comentário!

Veja também:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira