Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Rumores sugerem quem Awkwafina pode interpretar no filme!

- – Atriz pode ser uma vilã clássica das histórias do herói!

Por Gus Fiaux → Durante a San Diego Comic-Con, foi oficialmente anunciado o longa Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisque deve introduzir o Mestre do Kung-Fu no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, foi revelado que a atriz Awkwafina (Podres de Ricos, Oito Mulheres e um Segredo) pode estar no longa.

De acordo com o site MCU Cosmic, que já trouxe diversas informações a respeito da franquia que acabaram se concretizando, a atriz ásio-americana pode interpretar uma versão da vilã Fah Lo Suee, uma grande inimiga das histórias clássicas do Mestre do Kung-Fu.

Nas HQs, Fah Lo Suee é filha de Fu Manchu – um dos maiores vilões do herói, que deve ser “substituído” no filme pelo Mandarim – e é meio-irmã do próprio Shang-Chi. Ela possui hipnose e é muito velha, mas usa um elixir que a deixa com a aparência jovial. Ela também é uma grande lutadora marcial.

Awkwafina à esquerda e Fah Lo Suee à direita.

Nos últimos anos, Awkwafina tem tido uma ascensão meteórica em Hollywood. Além de ter estrelado nos filmes citados anteriormente, ela também está no recente The Farewell, que tem lhe rendido aclamação da crítica especializada.

Vale mencionar que Fah Lo Suee também teve uma espécie de redenção nas HQs, sendo inclusive indicada para o cargo de diretoria do MI-6, o serviço secreto britânico. De acordo com o site, outros personagens da organização podem estar no filme, como Clive Reston, um aliado do herói marcial.

Veja também:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux