Capa da Publicação

Shazam! – James Wan apoia diretor do filme contra a crítica dos fãs!

- – James Wan rasgou o verbo.

Por Lucas Rafael → A produção de um filme é algo complicado. São investidos milhões de dólares, executivos estão preocupados com o resultado, o produto precisa trazer lucro e o indivíduo no qual recai toda esta pressão é, no fim das contas, o diretor. Alguns fãs se mostraram preocupados com a produção de Shazam!, expressando via mídias sociais suas dúvidas em relação ao trabalho de David F. Sandberg. Eis que James Wan, que assinou Aquaman, veio ao resgate.

A bola da vez é o marketing promocional para Shazam! ser relativamente menor em comparação a outros filmes da DC. James Wan abordou a massa impaciente afirmando que no fundo e no raso, os internautas nunca estão contentes de verdade até verem o filme:

“Quando o trailer de Aquaman foi adiado até a ComicCon, as pessoas surtaram. Quando o filme foi adiado de Outubro até Dezembro, pessoas riram. ‘Ih, está tendo problemas… DC não sabe o que está fazendo.. blá blá blá.’ Quando Mary Poppins lançou na mesma semana que a nossa, ‘Aquaman está sendo massacrado.’

 

E por aí vai…

 

Quando o trailer estendido finalmente chegou, todo mundo estava tipo, ‘Ih, agora você está mostrando demais… Vimos todo o filme.’ lol. David Sandberg, a melhor coisa que você pode fazer é ignorar todo o barulho e distração e focar no seu projeto para fazer o melhor. É tudo que você pode fazer.”

 

E aí, o que achou das declarações de Wan? Concorda com o diretor de Aquaman? Será que Shazam! vai ser tão bom quanto o filme de Arthur Curry? Comente!

Na galeria abaixo, fique com a nova imagem do filme:

Shazam! chega aos cinemas no dia 4 de abril.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais