Capa da Publicação

Shazam! – Produtor confirma que Sete Pecados Capitais estarão no filme!

- – Sete contra um!

Por Raphael Martins → Grandes desafios aguardam o pequeno grande herói Billy Batson em Shazam!, a próxima grande aventura da DC nos cinemas. O garoto terá que enfrentar não apenas o Dr. Silvana (Mark Strong), mas também os Sete Pecados Capitais, entidades monstruosas cujo poder deve ser temido.

Durante uma entrevista recente para promover o filme, o diretor David F. Sandberg e o produtor Peter Safran confirmaram a aparição dos pecados, citando a experiência que Sandberg tem em filmes de terror como uma influência, assim como aconteceu com James Wan em Aquaman:

“Esses caras obviamente leem os quadrinhos, eles sabem que os pecados estarão envolvidos na história de alguma maneira,” disse Safran. “Mas sem revelar exatamente como eles serão integrados à história, você sabe que eu diria que isso é provavelmente próximo ao que James Wan fez com as criaturas do Fosso… construir essas sequências que são legais e assustadoras.”

Os Sete Pecados Capitais podem ser vistos rapidamente em algumas prévias do filme, na forma de estátuas parcialmente destruídas. Na história do longa, o Dr. Silvana foi um dos candidatos a herói que foram rejeitados pelo Mago Shazam, e durante sua visita à Pedra da Eternidade, as estátuas são vistas inteiras, sem nenhuma parte faltando. Quando é a vez de Billy Batson ver o Mago, as estátuas já estão em um estado crítico de conservação, o que pode significar que Silvana liberou os pecados de seu estado petrificado.

Estão ansiosos para ver o herói enfrentando os novos inimigos? Comentem!

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael