Capa da Publicação

Shazam! – Produtor fala sobre o filme do Adão Negro!

- – Tem que fazer direito!

Por Raphael Martins → Estamos a menos de um mês da estreia mundial de Shazam!, a aguardada nova aventura da DC Comics nos cinemas. Mas há um personagem do universo deste herói fazendo ainda mais barulho do que ele, mesmo sem nunca ter aparecido nas telonas: Adão Negro, que será interpretado por Dwayne Johnson.

Os fãs tanto do ator quanto do personagem esperavam que ele aparecesse de alguma maneira em Shazam! e isso até chegou a ser cogitado, mas os produtores do filme acharam melhor desenvolve-lo em seu próprio filme antes de colocá-lo em uma aparição tão cedo.

Em uma entrevista recente, Peter Safran, produtor do filme, diz que o vilão deverá ter sua história contada antes de encontrar com Shazam nas telas em uma eventual sequência do filme:

“Olha, nós não sabemos, mas eu acredito que deve haver um filme solo do Adão Negro antes que ele e o Shazam dividam a mesma tela. Eu acho que o objetivo é dar aos heróis seu tempo para brilhar, e não sentir como se você tivesse que encaixar alguma conexão universal entre todos eles.”

Para Safran, o que é mais importante, tanto para o produtor e diretor quanto para a Warner/DC, é fazer o filme da maneira correta:

“O estúdio tem nos apoiado incrivelmente ao nos dar o tempo que precisarmos para apresentar esses personagens da maneira correta e contar as histórias que nós realmente queremos contar, as que o público realmente quer ver com esses personagens.”

Fique com imagens de Shazam! em nossa galeria:

Shazam! estreia no dia 4 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael