Capa da Publicação

Stargirl – Ator de “Legalmente Loira” entra para o elenco da série!

- – Mais uma série original DC tomando forma!

Por Lucas Rafael → Após Titãs abrir a porteira, os estúdios DC/Warner seguem investindo em suas séries originais. Desta vez, temos uma adição ao elenco de Stargirl. Trata-se de Luke Wilson (Legalmente Loira, Idiocracia) que na série irá viver Pat Dugan.

Caso você não esteja familiar com o personagem, Pat Dugan é o padrasto de Courney, a protagonista da série, e o piloto do robô F.A.I.X.A., criado por ele mesmo para proteger a garota em suas aventuras.

Luke Wilson

Confira uma descrição oficial de Pat Dugan na série:

“Pat Dugan já usou o nome menos inspirador de “FAIXA” como super-herói, ajudante de um jovem herói conhecido como Sideral e mais tarde como Starman, da lendária Sociedade da Justiça da América. Hoje, Pat deixou seus dias de ajudante-heroico de lado. Mas quando sua enteada, Courtney Whitmore descobre o segredo passado de Pat e assume o legado de Starman para se tornar a Stargirl, Pat é forçado a sair da aposentadoria e virar um ajudante mais uma vez – para sua enteada – desta vez pilotando um robô enorme chamado F.A.I.X.A.”

Outros nomes do elenco de Stargirl incluem Lou Ferrigno Jr. como Rex Tyler, Brian Stapf como Ted Grant, Henry Thomas como Charles McNider e Anjelika Washington em papel não revelado. Na fronte da produção, temos o criador da personagem nas HQs, Geoff Johns.

Empolgado para Stargirl? Comente!

Confira abaixo nossa galeria de Titãs, primeira série live-action do DC Universe:

Via: Deadline

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais | twitter: @LRdaLH