Capa da Publicação

Stephen Amell, de “Arrow”, já tem outro projeto na TV!

- – O astro não perdeu tempo!

Por Gus Fiaux Arrow está chegando ao fim com sua oitava temporada, pondo fim a uma das séries mais importantes da DC Comics na última década. E nada disso seria possível sem Stephen Amell, o ator que encarnou essa versão de Oliver Queen e forneceu a base para um universo que posteriormente seria composto por The Flash, Supergirl e diversas outras séries.

Recentemente, o astro esteve presente na Fan Expo de Boston. Lá, ele respondeu à pergunta de um fã (via Comic Book), que o questionou quais seriam seus próximos projetos após o encerramento da série. Sem delongas, o ator falou que já tem um novo projeto na TV, embora não tenha dado detalhes do que se trata:

“Recentemente, eu fechei o contrato para um novo projeto, com o qual estou bem animado mas que não posso falar nada. É na TV. Eu achei que a notícia seria divulgada ontem à noite, e eu estava ansioso para falar sobre isso hoje. Mas então… próxima pergunta! Mas é algo. Algo muito em breve.”

Hoje cedo, foi revelado que o novo projeto seria um drama sobre lutadores de pro-wrestling, chamada Heels. A série será exibida no Starz (a emissora original de séries como Deuses Americanos Outlander). A emissora divulgou a primeira sinopse da série, que deve estrear no ano que vem:

“Heels é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos em uma cidade pequena, através do pro-wrestling. Situada em uma comunidade pequena da Georgia, a história segue uma família, conforme dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu pai. No ringue, alguém precisa ser o cara bonzinho e alguém precisa viver seu nêmese. Mas no mundo real, esses personagens podem ter uma vida difícil – e podem não esquecer de seus traumas do passado.

Será interessante ver Amell participando de outro trabalho, após os mais de oito anos em que encarnou o papel do Arqueiro Verde para a DC Comics. 

 

Veja também: Arrow – Stephen Amell revela qual é o seu episódio favorito da série!

Na galeria abaixo, fique com imagens da última temporada da série:

Arrow retorna no dia 15 de outubro, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux