Capa da Publicação

Stephen Amell diz que Oliver Queen seria amigo de Thanos nos filmes da Marvel Studios!

- – Que escolha mais… peculiar.

Por Guilherme Souza → Na primeira temporada de Arrow, vimos Oliver Queen fazendo justiça com suas próprias mãos e literalmente assassinando seus inimigos. Isso fez com que ele se tornasse um criminoso procurado pela polícia e lhe trouxe consequências graves no futuro, mesmo depois de ter mudado seu método de trabalho.

Apesar de todas as consequências que Oliver teve de enfrentar, Stephen Amell, intérprete do personagem, ainda acredita que ele tenha essa visão mais extremista dentro de si o suficiente para se aliar ao Thanos em um eventual encontro entre os universos Marvel e DC.

Durante um recente painel na Fan Expo Boston, Amell foi questionado sobre quem seria amigo de Oliver Queen no Universo Cinematográfico Marvel e o ator acabou respondendo um personagem bem inesperado.

“Bem, ele odiaria Tony Stark por sua inveja cegante,” disse Amell. “Eu não sei, quem seria o melhor amigo dele? Talvez ele apoiasse o Thanos… ele é o herói de sua própria história.”

O moderador do painel sugeriu que o Homem-Aranha seria um bom amigo para Oliver. Inicialmente, Amell sugeriu que Oliver “ficaria irritado com o entusiasmo juvenil do Aranha,” mas quando o moderador comparou Peter Parker a Barry Allen, Amell amitiu que era “uma boa comparação.” 

Como podemos ver, Oliver parece ser um personagem bem difícil de se fazer amizades, mas será que ele faria os aliados corretos?

Fique com imagens dos bastidores da temporada final de Arrow:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'