Capa da Publicação

Stranger Things – Mensagem secreta pode dar pistas sobre a trama da 4ª temporada da série!

- – Fica cada vez mais sinistro.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → O final da terceira temporada de Stranger Things deixou os fãs com uma série de dúvidas, principalmente em relação à morte do Xerife Hopper (David Harbour), afinal, embora realmente tenha parecido que ele morreu quando Joyce Byers fechou o portal para o Mundo Invertido, o fato de seu corpo não ter aparecido fez com que os fãs começassem a suspeitar que ele ainda pode estar vivo.

As suspeitas ficaram ainda maiores com a cena pós-créditos do episódio final da temporada, que mostrou que um americano está sendo mantido como prisioneiro pelos Russos. A informação fez com que muitos fãs começassem a teorizar maneiras de Hopper ter se transportado para lá.

As teorias ficaram ainda mais inflamadas após o próprio Harbour ter liberado um novo Easter Egg da série. Ao longo do último final de semana, o ator começou a mudar sua foto de perfil para diversos números diferentes e não demorou muito para que os fãs entendessem que se tratava de um quebra-cabeças.

Ao juntarem os números (618-625-8313), os fãs ligaram para um número de telefone, que tocava uma mensagem de voz da secretária eletrônica de Murray Bauman (Brett Gelman), que pode nos dar uma pista de que ele descobriu algo que será mostrado na quarta temporada da série.

“Oi, você ligou para a casa de Murray Bauman. Mãe, se for você, por favor desligue o telefone e me ligue entre as 17:00 e 18:00 conforme combinamos, certo? Se for a Joyce, Joyce, obrigado por ligar, eu tentei falar com você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor nos falarmos pessoalmente. Não é nada bom ou ruim, mas é algo…”

Será que a mensagem está relacionada ao Hopper? Infelizmente, teremos de aguardar para descobrir.

Fique com imagens da terceira temporada de Stranger Things em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'