Capa da Publicação

Stranger Things – Pesquisa aponta que usuários voltam a assinar Netflix só para assistir a série!

- – Stranger Things 3 continua surpreendendo!

Por Evandro Lira → A Netflix está colhendo muitos frutos com a terceira temporada de Stranger Things, sua série de maior sucesso. Depois de quebrar recordes de audiência, agora uma pesquisa desenvolvida pela empresa Wall Street, Cowen & Co. traz alguns dados interessantes sobre o impacto do lançamento na plataforma.

Segundo a pesquisa de consumo, cerca de 51% dos usuários atuais da Netflix disseram que planejam assistir “Stranger Things 3”.

Enquanto isso, 5% do público não assinante disse que pretende assinar o serviço unicamente para assistir a série. E 13% dos ex-assinantes do serviço tem a intenção de se inscrever novamente para assistir a nova temporada.

Os resultados são baseados em uma pesquisa realizada nos EUA. 2.500 consumidores foram entrevistados nos dias que antecediam o lançamento da série.

Dito isso, é válido ressaltar que não dá para saber o quanto esses números de fato significam para a Netflix, já que se trata de respostas de pessoas que podem não seguir adiante com os planos.

O que você achou da terceira temporada de Stranger Things? Compartilhe sua opinião com a gente!

Fique com imagens de Stranger Things 3:

Stranger Things 3 está disponível na Netflix!

Via: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira