Capa da Publicação

Stranger Things – Regulamento impediu que a série fosse indicada ao Emmy este ano!

- – Não foi dessa vez…

Por Evandro Lira → Um dos maiores fenômenos da atualidade, Stranger Things, ganhou há poucas semanas uma aclamada terceira temporada, que vem quebrando incríveis recordes de audiência. E como o Emmy, o maior prêmio da TV, anunciou seus indicados nesta tarde, alguns fãs notaram a ausência da badalada série da Netflix entre os concorrentes.

No entanto, há um motivo plausível para que Stranger Things não apareça na premiação: a série não foi lançada a tempo de ser elegível.

Para ser indicada ao Emmy Awards, uma série precisa lançar seus episódios entre 1 de junho do ano anterior até 31 de maio do ano seguinte. Stranger Things 3 estreou seus episódios em 4 de julho de 2019, sendo elegível apenas para o prêmio de 2020.

As duas primeiras temporadas da série, lançadas em 2016 e 2017, foram indicadas a diversos prêmios Emmy, incluindo as categorias mais cobiçadas, como Melhor Série Dramática e Melhor Direção de Série Dramática.

Embora Stranger Things esteja de fora da premiação, vale lembrar que a HBO inscreveu a oitava temporada de Game of Thrones para concorrer.

O 71st Primetime Emmy Awards será entregue no dia 22 de setembro de 2019.

Fique com imagens do terceiro ano de Stranger Things:

Stranger Things 3 está na Netflix!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira