Capa da Publicação

Stranger Things – Serie ganhará mais um jogo mobile e deve ser levada também ao Fortnite!

- – Mais Netflix no mundo dos games!

Por Evandro Lira → Além de Stranger Things 3: The Game, que está prestes a vir ao mundo junto com a nova temporada da série, os moradores de Hawkins continuarão a aparecer em jogos no futuro. Durante a E3, Chistopher Lee, o diretor de jogos interativos da Netflix, revelou novos planos para um game mobile de Stranger Things.

Durante o painel, Lee mostrou algumas ilustrações do novo jogo e contou mais alguns detalhes. Segundo ele, o game que deve ser lançado em 2020, será um híbrido de quebra-cabeças e RPG, e se utilizará com a tecnologia de localização tal qual jogos estilo Pokémon Go.

A gigante do streaming também anunciou através do Twitter que sua incursão no mundo dos games não para por aí. Os personagens e ambientes de suas produções originais deverão continuar a aparecer em jogos de empresas como Roblox, Ubisoft, Behavior Interactive e Epic Games.

E ao que tudo indica, a parceria com a Epic Games já está acontecendo bem diante dos nossos olhos. Há algumas semanas, um easter egg que chamou a atenção pôde ser encontrado no popular jogo Fortnite. Tratava-se da sorveteria Scoops Ahoy, um ambiente que ganhará destaque na nova temporada de Stranger Things. Isso foi o suficiente para os fãs acreditarem que a série da Netflix deve chegar ao jogo de battle royale muito em breve.

Confira a primeira imagem do jogo mobile de Stranger Things:

Stranger Things 3 chega à Netflix no dia 4 de julho. 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira