Capa da Publicação

Stranger Things – Teoria sugere que Eleven será a vilã da quarta temporada!

- – Será que ela vai mudar de lado?

Por Guilherme Souza → Ao longo de três temporadas de Stranger Things, vimos Eleven enfrentando diversos desafios impostos pelo Mundo Invertido e perdendo muitos entes queridos, contudo, ao final da terceira temporada, a personagem chegou ao ápice ao conseguir derrotar o provável mestre da dimensão paralela.

Infelizmente, Jim Hopper, pai adotivo da garota, teve de se sacrificar para isso e a derrota do monstro também fez com que ela perdesse seus poderes. Como sabemos, ainda existem ameaças do Mundo Invertido escondidas por aí, mas de acordo com a teoria de um fã no Reddit, a próxima grande vilã da quarta temporada pode ser a própria Eleven.

Como vimos na terceira temporada, a garota foi mordida pelo monstro e infectada com uma larva. Embora ela tenha, aparentemente, removido a larva de dentro do seu corpo, o fã acredita que ela ainda possa estar infectada, com isso, está exposta ao controle do mundo invertido.

Na primeira temporada, Will foi resgatado do mundo invertido e vomitou uma larva que deu origem a um novo monstro. Isso abriu as portas para que ele fosse infectado pelo controlador de mentes na segunda temporada, assim como Billy, que também foi infectado na terceira temporada.

Se a teoria se confirmar, essa seria uma grande reviravolta, ainda mais se a garota recuperar seus poderes, afinal, quem poderia derrotá-la se ela se tornasse uma vilã?

Fique com imagens da terceira temporada da série em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'