Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes – Goku enfrenta Hearts em batalha emocionante do anime!

- – Super Saiyajin Blue ataca de novo!

Por Raphael Martins Super Dragon Ball Heroes não é canônico, servindo apenas para fins de vender o jogo de mesmo nome. Mas isso não quer dizer que ele não tenha lutas de tirar o fôlego, como é de praxe na franquia.

No episódio 13 da série, que foi ao ar essa semana no Japão, Goku enfrenta o vilão Hearts, que dá bastante trabalho para o saiyajin. Sem outra alternativa, o herói se transforma em Super Saiyajin Blue, uma de suas formas mais poderosas, para encarar seu inimigo.

Até aí tudo bem, ele já fez isso muitas vezes antes. O diferencial aqui é a qualidade da animação, digna dos melhores episódios de Dragon Ball Super e que está muito acima da média para uma simples minissérie feita para vender algum produto.

Veja a impressionante luta de Goku contra Hearts abaixo:

A sequência em questão foi animada por um animador chamado Naotoshi Shida, que trabalhou na série Dragon Ball Super no arco do torneio do poder, o que explicaria a subida vertiginosa na qualidade.

Confira imagens de Dragon Ball Super: Broly, último filme baseado na série, na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael