Capa da Publicação

Super Dragon Ball Heroes – Nova abertura mostra Super Saiyajin 4, Dark Broly e mais!

- – A fantástica aventura vai começar!

Por Raphael Martins Dragon Ball Super terminou já tem algum tempo, mas se há uma franquia de animes que nunca descansa, é esta. Enquanto um novo anime ou filme não vem, Super Dragon Ball Heroes, série feita para promover o game Dragon Ball Heroes, continua no Japão.

A série está prestes a começar um novo arco, e para comemorar, uma nova abertura será veiculada com os episódios, algo comum no Japão em mudanças de saga.

Nela, vemos Vegeta ferido, mas sem se entregar, Goku usando o Instinto Superior contra Hearts e Trunks acompanhado de Goku na forma Super Saiyajin 4, prestes a enfrentarem Dark Broly, uma versão maligna do Broly apresentado no último filme da franquia. Confira:

Super Dragon Ball Heroes brinca com universos alternativos e versões bem diferentes dos heróis que já conhecemos, então será interessante acompanhar para onde a história levará todos eles a seguir.

Veja imagens de Dragon Ball Super: Broly, filme mais recente da série:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael