Capa da Publicação

Supergirl – Filme da heroína pode começar suas gravações já no ano que vem!

- – Será?

Por Raphael Martins → A Warner/DC tem vários projetos para o cinema envolvendo seus personagens. Alguns já estão em produção, como Coringa e Aves de Rapina. Outros estão se preparando para iniciar suas gravações, como The Batman. Mas existem aqueles que ainda estão cercados de dúvidas.

Supergirl é um deles. Já faz algum tempo que correm notícias de que um filme da garota de aço estaria nos planos do estúdio, embora nada tenha sido confirmado oficialmente. Agora, um novo rumor pode ter renovado a esperança dos fãs da heroína.

De acordo com o Daniel Richtman, do site SuperBroMovies, o filme começaria suas gravações já em 2020, e que esse fosse mesmo o caso, maiores informações e novidades devem aparecer logo logo. Também de acordo com ele, Brainiac é o principal candidato a ser o vilão do longa.

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta Matthew Vaughn (responsável por Kingsman X-Men: Primeira Classe) confirmou que os planos para uma sequência de Homem de Aço não existem mais na Warner Bros., o que daria a chance de o estúdio focar na Supergirl, mantendo o Superman na geladeira por enquanto.

Fique com imagens de Coringa, o próximo filme baseado nos personagens da DC:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael