Capa da Publicação

Supergirl – Heroína será de grande importância nos filmes da DC Comics!

- – A Garota de aço pode ter mais atenção do que esperávamos!

Por Raphael Martins → A Warner/DC parece estar trabalhando bastante para trazer suas maiores heroínas (e anti-heroínas também) para os cinemas. Empolgados com o grande sucesso do primeiro filme da Mulher-Maravilha, o estúdio se prepara para lançar mais longa-metragens envolvendo personagens super-poderosas da editora.

Mulher-Maravilha 1984 chega em 2020, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal de Arlequina está em desenvolvimento, com a chance de um crossover com as Sereias de Gotham, e a Warner garante que o filme da Batgirl sai. Mas correndo por fora, está a garota de aço: Supergirl pode estar voando rumo aos cinemas muito em breve.

O jornalista Mike Hughes, da Forbes, publicou em seu perfil no Twitter que não só o filme da heroína vai de fato sair em algum momento, como ela carregará o legado do primo famoso:

“Estou dizendo que em alguns anos, ela [A Supergirl] terá um filme. Supergirl vai carregar a bandeira Kryptoniana por um tempinho, pelo que eu ouvi.”

A declaração de Hughes sobre “carregar a bandeira Kryptoniana” parece fazer muito sentido, afinal, nada se sabe sobre um novo filme do Superman, ou se ao menos Henry Cavill continua no papel. Sem nenhuma confirmação sobre isso e com o ator ocupado com outros projetos, como The Witcher, talvez seja hora de a garota de aço brilhar na tela grande.

A produção de um filme para cinema da Supergirl pode ter a ver com a grande popularidade que a DC tem ganhado na televisão graças ao Arrowverso, mas parece bastante improvável (pra não dizer impossível) que Melissa Benoist irá repetir no cinema o papel que faz na TV.

Fique com as imagens da série de TV da Supergirl:

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael