Capa da Publicação

Teoria do novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel ganha mais um indício!

- – Será mesmo?

Por Evandro Lira → Após a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato, os fãs estão bem curiosos para saber qual será o novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. E na semana passada, alguns rumores sopraram um nome bem conhecido dos fãs: Norman Osborn, o Duende Verde.

Hoje, esse rumor ganhou ainda mais força quando caiu na rede a descrição de um novo casting da Marvel Studios. Segundo o The GWW, o estúdio está a procura de um ator para viver alguém chamado “O Benfeitor”. Tudo o que se sabe sobre o personagem é que ele é “um benfeitor misterioso e nefasto”. A preferência é por um ator caucasiano, entre os 40 e 60 anos, com disponibilidade para filmar já esse ano, em Atlanta.

Curiosamente, em Homem-Formiga e a Vespa, Sonny Burch (Walton Goggins) era empregado de alguém conhecido como O Benfeitor. Na trama, Burch diz que trabalha para “pessoas muito perigosas” e tenta a todo custo roubar o laboratório de Hank Pym.

Traçando essas informações com os rumores que tem circulado fortemente por aí, voltamos para Norman Osborn, um empresário caucasiano, de meia-idade, cuja empresa trabalha diretamente com tecnologia.

Será mesmo o Duende Verde o grande vilão da Fase 4 da Marvel? Por enquanto, tudo deve ser tratado como suposição.

É possível que o próximo filme do MCU, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, já nos dê algum vestígio desse personagem.

Fique com imagens do longa:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira