Capa da Publicação

The Batman – Josh Gad volta a dizer que não será o Pinguim no novo filme!

- – Era só uma brincadeira inocente, gente!

Por Raphael Martins → Antes de ser confirmado de vez que ator Robert Pattinson viveria Bruce Wayne em The Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, quase toda notícia que saía sobre o filme era desencontrada ou não passava de boato. E um dos mais persistentes era a presença do ator Josh Gad (A Bela e a Fera, Frozen: Uma Aventura Congelante) no filme.

De acordo com esses boatos, Gad viveria o vilão Pinguim no filme de Matt Reeves, e o fato de o próprio ator postar constantemente imagens do personagem em suas redes sociais não ajudava em nada a clarificar a situação.

Há alguns meses, Josh Gad admitiu que não interpretaria o vilão no filme, mas ainda assim, a história continuou. Agora ele tornou a falar sobre o assunto, colocando um ponto final nisso de uma vez por todas.

Em uma entrevista recente ao MTV News para promover Frozen 2, o ator tornou a dizer que ele não será o Pinguim:

“Eu senti que eu estava levando isso a um ponto onde já estava indo longe demais. Eu me diverti muito com isso, mas era algo que eu já estava tipo ‘Eu realmente deveria acabar com isso.’ Todo os dias eu ouvia perguntas sobre isso, e eu ficava ‘Até onde eu sei, eu não sou o Pinguim. Eu preciso acabar com isso.'”

O ator diz ainda que tudo não passou de uma brincadeira inocente:

“Eu juro por Deus, eu estava apenas me divertindo. Só queria que fosse uma trollagem. Foi divertido.”

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman estreia nos cinemas em 2021.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael