Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre ser o herói!

- – Finalmente temos um pronunciamento!

Por Guilherme Souza → Os últimos meses foram extremamente agitados para os fãs do Batman. Com a brusca saída de Ben Affleck do papel e a contratação extremamente divulgada de Robert Pattinson, ficamos sabendo sobre os mínimos detalhes do processo de escalação para o novo intérprete de um dos personagens mais aclamados dos quadrinhos. Contudo, desde que foi anunciado, Pattinson não comentou sobre o assunto, mas hoje, a Variety publicou uma longa entrevista com o ator, que fala pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu.

Conforme as notícias divulgadas na época da contratação informaram, Pattinson fez sua audição para o papel horas depois de se apresentar no festival de Cannes com o filme The Lighthouse, mas durante o tapete vermelho do evento, os jornalistas já o questionavam sobre ser o novo Batman e isso deixou o ator extremamente preocupado, pensando que toda aquela repercussão faria com que a Warner desistisse de contratá-lo.

“Quando isso vazou, eu estava furioso pra c******,” diz Pattinson. “Todos estavam tão tristes. Todo mundo estava em pânico na minha equipe. Eu meio que achei que tinha estragado tudo.”

O ator também se recorda que enquanto buscava na internet notícias de que ele havia sido descartado pela Warner, o diretor Christopher McQuarrie chegou para cumprimentá-lo.

“Eu estava sentado ao lado de Christopher McQuarrie,” diz Pattinson. “Eu nunca tinha encontrado com ele antes. Ah, Deus! Ele me viu pesquisando sobre mim mesmo durante uma hora!”

Pattinson então tentou explicar ao diretor por trás dos últimos filmes da franquia Missão: Impossível o que estava acontecendo e o cineasta o tranquilizou. “Não se preocupe. Eu provavelmente estaria fazendo o mesmo,” disse McQuarrie.

Esse certamente deve ter sido um processo bem estressante para o ator e para todos os que trabalham para ele.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'