Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson fala sobre as críticas que recebeu ao ser escalado como Bruce Wayne!

- – Ele está bem confiante!

Por Guilherme Souza → Depois de meses em silêncio, Robert Pattinson finalmente concedeu uma entrevista à Variety, onde falou pela primeira vez sobre ser contratado como o novo intérprete do Batman nos cinemas.

Famoso por estrelar a franquia Crepúsculo, depois de dar vida à Edward Cullen, Pattinson preferiu participar de produções menores e independentes, permitindo que ele saísse do telescópio da mídia. Mas durante a entrevista, ele falou um pouco sobre o que fez decidir aceitar um papel tão grande quanto o do Batman.

“Filmes grandes, geralmente as partes não são tão interessantes — ao menos as coisas que irão entrar no meu caminho,” diz ele. “Eu acho que havia um certo medo. Eu acho que provavelmente ficaria um pouco nervoso se tivesse seguido para algo dessa linha logo depois de ter estrelado uma grande franquia,” diz ele sobre o Batman.

Mesmo sendo o sexto intérprete do personagem nas telonas, Pattinson terá que se provar e mostrar que realmente faz jus a um dos personagens mais queridos dos quadrinhos. De acordo com o ator, desde criança, ele foi um fã do Batman e ele até mesmo revela que usava um traje do personagem em situações inusitadas.

“Quando eu era criança, essa era a única roupa que eu tinha,” diz Pattinson. Mas o ator se recusa a revelar onde usava essa fantasia do Batman. “Se eu disser isso em uma entrevista, eu definitivamente seria muito satirizado,” diz o ator com um riso nervoso. “Se eu interpretar bem o personagem, eu falo mais sobre isso depois.”

Quando o ator foi anunciado formalmente para o papel, muitos fãs não fizeram cerimônias em expressar seu descontentamento e até mesmo petições para que a Warner revogasse sua escolha foram feitas, mas de acordo com Pattinson, tem algo muito positivo em tudo isso.

“Para ser honesto, foi menos estrondoso do que eu esperava,” diz ele. “É muito mais divertido quando duvidam de você. Quando não esperam nada de você.”

Podemos ver que ele está bem confiante com o projeto e isso nos deixa ainda mais ansioso para vê-lo caracterizado como o personagem!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'