Capa da Publicação

The Batman – Vanessa Kirby comenta rumores de que pode viver a Mulher-Gato no filme!

- – A atriz parece empolgada com a ideia…

Por Evandro Lira → Depois que rumores apontaram Vanessa Kirby como a favorita do estúdio para viver a Mulher-Gato em The Batman, a atriz comentou sobre o assunto durante uma entrevista a ET.

Kirby, que estrelou o último filme da franquia Missão Impossível, se prepara para lançar Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, e foi durante a premiere do longa que ela discutiu a ideia de assumir uma das personagens mais icônicas da mitologia do Homem-Morcego.

“Eu não sei nada sobre isso”, afirmou ela quando perguntada se poderia oferecer alguma atualização sobre a notícia.

No entanto, quando questionada se ela estaria interessada no papel, a atriz pareceu bem empolgada e respondeu:

“Você está brincando?! Eu adoraria ser a Mulher-Gato. Ah meu Deus, seria um sonho. Eu teria que fazer muitos agachamentos”, brincou ela. “Quer dizer, literalmente, muitos agachamentos.”

As notícias que circulam acerca de The Batman é que vilões como Pinguim e Mulher-Gato terão papéis importantes na trama, e com o filme agendado para 2021, é provável que em breve alguns rostos sejam oficializados nesses papéis.

Curte a ideia de ver Vanessa Kirby na pele da Mulher-Gato? Comente!

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

The Batman estreia nos cinemas em 2021!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira